América MG

Pela Superliga, América Vôlei recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos

A partida será realizada neste sábado, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 19h (Foto: Mourão Panda / América)

Neste sábado, o Montes Claros América Vôlei retorna à quadra para mais um duelo pela Superliga Masculina de Vôlei. Pela 5ª rodada, a equipe americana enfrentará o Vedacit Vôlei Guarulhos-SP, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

Na última partida, o Coelho venceu, por 3 sets a 0, o Pacaembu/Ribeirão Preto-SP e somou os 3 primeiros pontos na competição. Com o resultado, a equipe americana passou a ocupar a 8ª posição na tabela. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos-SP, próximo adversário, vem de uma derrota, por 3 sets a 2, diante do Apan/Eleva/Bluemenau-SC. Mesmo sendo superado, a equipe catarinense somou seu primeiro ponto na competição e passou a ocupar a 11ª posição.

O central Jonadabe comenta sobre o beneficio de ter a semana livre para o foco nos treinamento, principalmente com a chegada do novo comandante Fabiano Preturlon .

“Essa semana inteira de treinamento foi muito importante para nossa equipe, principalmente considerando a troca de treinadores, pois assim podemos pegar o novo ritmo e nos adaptarmos a sua forma de trabalho. Estamos melhorando aspectos do nosso time, tanto técnico quanto tático, para nos fortalecermos”, analisa o atleta.

O central ainda fala sobre as expectativas para o próximo jogo e o desejo de continuar vencendo.

“Nossa expectativa é boa, sabemos que será um jogo difícil, mas nós sempre entramos com pensamento positivo, independente do adversário. Temos que entrar muito concentrados, para ir em busca da vitória e realizarmos nosso jogo da maneira que nos preparamos”, finaliza Jonadabe.