América MG

Léo Gomes é apresentado e garante empenho para conquistar os objetivos da temporada

Apresentação Léo Gomes
Léo Gomes treinou com seus companheiros no CT (Mourão Panda / América)

O América apresentou nesta quinta-feira o volante Léo Gomes no CT Lanna Drumond. O jogador de 23 anos contou ter sido muito bem recebido no Coelhão e deixou claro estar alinhado com os objetivos do clube. O contrato do novo reforço americano vai até o fim da temporada 2021.

“Me receberam muito bem, o Lisca me deu as boas-vindas, foram todos ótimos comigo. Esse grupo almeja grandes coisas, pois é um grupo unido e no final de tudo vamos estar de sorrisos abertos”, afirmou Léo Gomes.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO

“Quando me apresentaram o projeto do América, eu fiquei muito feliz, primeiro pelo contato do presidente e segundo pelo por ele ter lutado para me trazer para cá. É muito claro o objetivo do clube, que é subir para a Série A e é isso que vamos conquistar; com fé em Deus”, completou.

Para atingir os objetivos no América, Léo Gomes garante completo muita força de vontade e união para terminar a temporada festejando.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DE LÉO GOMES

“Não vai faltar empenho, dedicação da minha parte. Estamos aqui para deixar vocês (torcida) felizes e nos deixar alegres também. Tenho certeza que no fim de tudo vamos comemorar o acesso e quem sabe até uma Copa do Brasil, que vai ser muito importante para o clube. Pode confiar com a gente, pois com humildade vamos conquistar nossos objetivos”, comentou.