América MG

Fora de casa, América enfrenta Tiradentes-PI pelo primeiro duelo das oitavas do Brasileiro A-2

A partida será realizada neste domingo, às 16h, no Albertão, em Teresina (PI) (Foto: Mourão Panda / América)

Neste domingo, as Coelhinhas têm um importante compromisso: o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro A-2. A equipe americana enfrentará o Tiradentes-PI, no Albertão, em Teresina (PI), às 16h.

Na fase de grupo, a equipe americana somou quatro vitórias e apenas uma derrota, somando 12 pontos e ficando com a vice-liderança do Grupo D. A atacante Jéssica Beiral comenta sobre a realização da equipe em classificar para as oitavas de final pelo segundo ano consecutivo.

“Fico muito feliz pela classificação! Somos um grupo muito dedicado, e pra mim está sendo um momento único. Estou trabalhando bastante para sempre estar ajudando minhas companheiras da melhor forma possível dentro e fora de campo”, declara a atleta.

MYCUJOO: ASSISTA AO VIVO A PARTIDA ENTRE TIRADENTES-PI E AMÉRICA

O Tiradentes-PI, próximo adversário, também somou 12 pontos na primeira fase e ficou com a vice-liderança do Grupo A. Jéssica Beiral ainda fala sobre as expectativas para a partida e a preparação para essa fase decisiva.

“Estamos estudando muito o nosso adversário , vendo os pontos fortes e fracos da equipe para que a gente faça um ótimo jogo e traga uma vitória na bagagem para termos o resultado positivo no jogo de volta em casa. Vamos fazer o possível pra buscar a classificação e continuar avançando na competição”, finaliza a atacante.