América treina em Campinas e está pronto para o duelo contra a Ponte Preta

  • João Zebral
  • 15/09/2020 17:24
Partida será nesta quarta-feira, às 19h, no Moisés Lucarelli, pela primeira partida da 4ª fase da Copa do Brasil (Foto: João Zebral / América)

Na tarde desta terça-feira, o América foi até o CT do Guarani, em Campinas (SP), treinou e encerrou a preparação para o próximo duelo pela Copa do Brasil. O Coelho fará a primeira partida contra a Ponte Preta-SP, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 4ª fase da competição, às 19h.

A campanha americana na Copa do Brasil começou eliminando o Santos-AP. Depois, o time comandado pelo técnico Lisca passou pelo Operário-PR e a Ferroviária-SP.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DO ATACANTE LÉO PASSOS

As atividades desta tarde começaram com os jogadores fazendo vários alongamentos, exercícios para prevenção de lesão e de ativação, comandados pelo preparador físico Gerson Rocha. Paralelamente, Silvio Jardim trabalhava com os goleiros do América.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA

Quando a bola rolou, houve um treino tático, em campo reduzido, com Lisca e sua comissão ajustando o posicionamento dos atletas e mostrando variações de criações ofensivas. Por fim, os jogadores treinaram bolas paradas.

Com o fim do treino, a delegação do Coelho retornou ao hotel, onde ficará concentrado até momentos antes da partida desta quarta.

Confira a entrevista do atacante Léo Passos: