Grupo São Marcos é o novo patrocinador do América

  • Daniel Hott
  • 01/08/2020 10:51
Parceria começa neste domingo e terá marca do Laboratório São Marcos na camisa americana (Arte / América)

A camisa americana ganha um reforço de tradição a partir deste domingo, no clássico diante do Atlético-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O Laboratório São Marcos é o novo patrocinador do Coelho e terá sua marca estampada dentro dos números na camisa dos jogadores.

O acordo de patrocínio tem validade até o término da Série B de 2020, previsto para janeiro do próximo ano.

Além da presença na camisa americana, o Grupo São Marcos se torna parceiro do América no combate à Covid-19. Com seu atendimento de excelência, o laboratório será o responsável pela testagem de atletas, membros da comissão técnica e colaboradores do Clube ao longo dos próximos meses.

“Atravessamos um momento que requer cuidados e é ótimo contar com o Grupo São Marcos ao nosso lado. Nos últimos meses, o América tem prezado por um protocolo rígido de prevenção à Covid-19 e a marca do São Marcos reforça isso, dentro e fora de campo. Trata-se de uma parceria extremamente importante e que tem tudo para dar certo”, afirma Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

O Dr. Ricardo Dupin, médico clínico e CEO do Grupo São Marcos, destaca a importância da parceria e reforça o papel da empresa no combate à Covid-19.

“É com muita felicidade que estamos juntos do futebol mineiro na volta do nosso campeonato. Tivemos o privilégio de atender à Federação Mineira de Futebol, que primou por um protocolo exemplar, de classe mundial, para o retorno da competição. E, agora, com muito orgulho, selamos a parceria com o América, instituição centenária de tantas glórias. Entramos em campo com o nosso coração, que é a nossa marca registrada, com muito respeito às vítimas da pandemia, mantendo nossa luta contra esse inimigo invisível e certos que venceremos juntos esse momento”, comenta Dupin.

Com a chegada do Grupo São Marcos, o Coelho passa a ter sete patrocinadores em seu uniforme. As outras marcas são o Banco Semear (master), os Supermercados BH (mangas), a Premium Saúde (barra frontal), o Sesc (ombros) a Century Telecom (traseira do short) e a Exclusive Paper (calção frontal).

CONHEÇA O GRUPO SÃO MARCOS

Com 79 anos de atuação, o Laboratório São Marcos tem uma relação próxima com os belo-horizontinos e os mineiros. Atualmente com oito empresas, o grupo conta com mais de 70 unidades e oferece diversos serviços, como análises clinicas, genética, exames de imagem e vacinas.

Modernidade e atendimento transparente são dois pilares do Grupo São Marcos, tornando a experiência de cada cliente mais leve e agradável. O laboratório conta com profissionais especializados e 57 unidades na Grande BH.

Para conhecer mais sobre os serviços e unidades do Grupo São Marcos, clique aqui.