Com treino físico, América encerra sexta semana de atividades

  • João Zebral
  • 04/07/2020 12:05
Lisca e sua comissão optaram por recuperar os atletas neste sábado, após uma semana intensa de treinamentos (Foto: João Zebral / América)

Na manhã deste sábado, o América treinou, no CT Lanna Drumond, e encerrou a sexta semana pós-quarentena. As atividades foram focadas na recuperação dos atletas e atividades físicas apenas.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTE SÁBADO

Após uma semana de treinos muito intensos no CT Lanna Drumond, Lisca e sua comissão técnica optaram por recuperar os atletas e não houve atividade com bola. Portanto, o trabalho desta manhã foi todo coordenado pelo Núcleo de Performance do Clube.

Do lado de fora da academia, os jogadores começaram fazendo exercícios de prevenção. Depois, realizaram um pequeno circuito, que envolvia mobilidade e, principalmente, força. Importante ressaltar que a cada troca de exercício, os atletas limpavam suas mãos e o material necessário com álcool em gel.

Paralelamente, Silvio Jardim, preparador de goleiros do Clube, trabalhou com os arqueiros americanos. O treino foi focado em aprimorar movimentos técnicos, posicionamento e saída do gol em bolas paradas.

O Coelho volta a treinar nesta segunda-feira.