Com muita bola aérea, América treina nesta sexta

  • João Zebral
  • 03/07/2020 13:18
Técnico Lisca e sua comissão orientaram bastante os atletas no posicionamento e exigiram diferente combinações de jogadas (Foto: João Zebral / América)

Na manhã desta sexta-feira, o América realizou o penúltimo treino da semana. No CT Lanna Drumond, Lisca e sua comissão trabalharam muito com os atletas as bolas aéreas ofensivas e defensivas, além de troca de passes.

TV COELHO: CONFIRA À ENTREVISTA DO LATERAL-ESQUERDO JOÃO PAULO

Como tem sido rotineiro, os atletas do Coelho começaram a manhã de atividades já em campo e sob os olhares do Núcelo de Performance do Clube. Foram várias atividades com foco em ativação e prevenção.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA

Quando a bola rolou, houve um treino de posse de bola, com construção de jogada ofensiva e finalização, que foi dividido em duas partes. Em campo reduzido, os atletas tinham de trocar passes e tentar derrubar os cones que estavam posicionados na linha do gol. No exercício seguinte, o objetivo era o mesmo, porém a forma mudou. Desta vez, os jogadores tinham de marcar gols e obtinham apoio de outros atletas posicionados pelas beiradas do campo.

Por fim, o técnico e Lisca e sua comissão técnica comandaram um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas, corrigindo e orientando bastante sobre o posicionamentos dos atletas, além de variação de jogadas.

O América volta a treinar neste sábado.

Confira a entrevista coletiva do lateral-esquerdo João Paulo: