No CT Lanna Drumond, América cumpre mais um dia de treinamentos

  • João Zebral
  • 02/07/2020 15:30
Lisca e sua comissão exigiram muito dos atletas na manhã desta quinta-feira (Foto: João Zebral / América)

Mesmo sem uma data definida, o América segue treinando e aperfeiçoando para os retornos das competições. Na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, Lisca e sua comissão comandaram atividades de posse de bola e retorno defensivo.

TV COELHO: CONFIRA COMO FOI O TREINO DESTA QUINTA

Já no Campo 3, supervisionados pelo Núcleo de Performance do Clube, os atletas do Coelho realizaram exercícios de ativação e prevenção de lesões. Enquanto isso, Silvio Jardim trabalhava com os goleiros.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUINTA

O treino com bola começou com uma atividade focada no aprimoramento de passes. Divididos em dois grupos, os jogadores tinham de tabelar e triangular para manter a posse de bola. Depois, Lisca comandou mais uma atividade com o mesmo próposito, mas, agora, exigindo um retorno defensivo e criação de jogada ofensiva.

Os jogadores, ainda divididos em grupos, tinham de trocar passes na faixa central e buscar acertar um pequeno gol, posicionado ao lado do campo. Porém, ao escutarem o apito, tinham de ir em direção ao ataque e finalizar. Quando a jogada terminava, a outra equipe já começava o contra-ataque, fazendo com que os outros atletas voltasem o mais rápido possível para conseguir marcar e evitar o gol.

O América volta a treinar nesta sexta-feira.