Escolas Oficiais do América oferecem nova categoria: o Futsal

  • Marina Almeida
  • 18/03/2020 18:20
Para se tornar um franqueado basta ligar para o telefone (31) 3431-8182 ou pelo e-mail escoladefutebol@americamineio.com.br (Foto: Arte / América)

As Escolas Oficiais do América estão com um novo projeto. Trata-se das Escolas de Futsal, a nova modalidade que estará disponível para os atuais, e novos, franqueados. Essa novidade visa à inserção das crianças em mais uma categoria de esporte, não apenas no tradicional futebol de campo.

Para quem deseja se tornar franqueado das Escolas Oficiais, um grande benefício é a forte marca e a seriedade do América, que contribui para atrair os atletas. Outro importante ponto é a uniformização das crianças, que é toda ofertada pelo Coelho.

Além disso, ainda é oferecido o acompanhamento, em que são realizadas consultorias de campo. Também são realizadas visitas que buscam analisar o funcionamento de cada unidade.

As Escolas de Futsal podem ser abertas por todo o Brasil. Desde prefeituras que apoiem o projeto até ginásios, quadras, clubes, academias e colégios.

O consultor das Escolas Oficiais, Elói Assis pontua a qualidade do projeto e a praticidade que apresenta para os pequenos empreendedores para administrarem um novo negócio que possui uma base forte como o América.

“Para o franqueado o projeto da Escola de Futsal já vem quase todo pronto, tem uma facilidade muito grande de propagação da marca, que já muito bem estabelecida no mercado. É como se fosse um atalho que o empreendedor tem para começar um novo negócio que já tem toda uma base para auxiliá-lo. E claro, não podemos deixar de lembrar da importância das crianças terem acesso ao esporte, com qualidade e com os olhos no futuro”, analisa o consultor.

Para se tornar um franqueado das Escolas Oficiais do América é bem simples. Basta entrar em contato pelo telefone (31) 3431-8182 ou pelo e-mail escoladefutebol@americamineio.com.br. Através do contato serão explicados todas os passos, desde a aquisição até a orientação técnica do projeto, além de ser oferecido treinamento, tanto na parte administrativa quanto na parte técnica, para que tudo seja executado da melhor maneira possível.