Com vídeos e trabalho físico, Coelho está pronto para enfrentar o Villa Nova

  • Estevão Germano
  • 24/01/2020 12:15
Com pouco tempo de preparação, time americano focou no fortalecimento físico e estudo com vídeos (Foto: Mourão Panda / América)

O América já finalizou sua preparação para o segundo compromisso pelo Campeonato Mineiro. Na manhã desta sexta-feira, os atletas do Coelho trabalharam e estão prontos para o duelo contra o Villa Nova-MG, neste sábado, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Por conta das pesadas chuvas que atingem Belo Horizonte desde quinta-feira, a comissão técnica americana optou por não realizar atividades em campo. Com isso os atletas tiveram duas etapas de trabalho na parte interna do CT.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA

Primeiramente, o técnico Felipe Conceição reuniu o elenco no auditório, onde foram exibidos vídeos elaborados junto ao Núcleo de Análise de Desempenho. O comandante passou orientações visando à evolução do time na sequência do estadual.

Em seguida, os jogadores desceram para a academia. Lá houve um trabalho coordenado pelos profissionais do Núcleo de Performance. Os atletas fizeram exercícios de mobilidade, estabilidade e força, com variação de intensidade e carga.

No departamento médico, se recuperam de lesões ligamentares no joelho o lateral-direito Ronaldo (joelho direito), o volante Renan Gomes (joelho esquerdo) e o atacante Neto Berola (joelho direito).

Após o treino, os atletas relacionados foram para o hotel San Diego Suítes, onde se concentram para a partida deste sábado.

Confira a entrevista coletiva desta sexta: