Coelho se reapresenta focado em vitórias fora de casa

  • Estevão Germano
  • 23/01/2020 17:45
América terá apenas dois dias de treinos antes do próximo duelo pelo Mineiro (Foto: João Zebral / América)

O América retomou o trabalho na tarde desta quinta-feira. No CT Lanna Drumond, os jogadores do Coelho iniciaram a preparação para o duelo da segunda rodada do Campeonato Mineiro. O time americano volta a campo já no sábado, às 16h, contra o Villa Nova-MG, no Estádio Castor Cifuentes.

Além do compromisso na cidade de Nova Lima (MG), o América terá mais uma partida fora de casa na sequência do estadual. Na terceira rodada, o Coelho irá até Juiz de Fora (MG) para enfrentar o Tupynambás. O time buscará suas primeiras vitórias na competição nesses jogos como visitante.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUINTA

Nesta quinta, o trabalho já começou sob pesada chuva que atinge Belo Horizonte durante todo o dia. Os atletas que foram titulares contra a Caldense-MG tiveram priorizados os trabalhos regenerativos na parte interna do CT.

Os demais jogadores trabalharam a parte física na academia. Depois encararam a chuva no campo 2 do CT, primeiramente fazendo corridas e, depois, uma atividade com bola onde foi trabalhada a troca de passes e movimentação.

No departamento médico, se recuperam de lesões ligamentares no joelho o lateral-direito Ronaldo (joelho direito), o volante Renan Gomes (joelho esquerdo) e o atacante Neto Berola (joelho direito).

O Coelho fecha a preparação para a segunda rodada do estadual nesta sexta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond.

Confira as entrevistas coletivas desta quinta: