Coelho finaliza pré-temporada e está pronto para estrear no Mineiro

  • Estevão Germano
  • 21/01/2020 18:38
Com time preparado após treinamentos e três jogos-treinos, chegou a hora da estreia no estadual (Foto: Estevão Germano / América)

Depois de 20 dias de preparação, o América está preparado para iniciar a temporada 2020. Com treino na tarde desta terça-feira, o Coelho fez os ajustes finais no CT Lanna Drumond para a estreia no Campeonato Mineiro. O time comandado por Felipe Conceição entra em campo nesta quarta, às 20h30, contra a Caldense-MG, na Arena Independência.

Terceiro colocado nas últimas três edições do estadual, o América brigará por seu 17º título do Campeonato Mineiro. A última conquista aconteceu em 2016.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA

Os trabalhos da tarde desta quarta iniciaram-se na academia. Com orientações dos profissionais do Núcleo de Performance, os atletas fizeram exercícios de fortalecimento e prevenção. Depois, já em campo, houve um trabalho de ativação novamente com os preparadores físicos.

Os goleiros, inicialmente, trabalharam jogadas específicas de defesas com o preparador Silvio Jardim.

Na segunda parte do treino, o técnico Felipe Conceição fez os ajustes finais de posicionamento e passou orientações sobre a postura da equipe nos momentos sem a posse de bola.

Por fim, o elenco foi dividido, com parte treinando finalizações de bola parada e outra parte aprimorando as conclusões com bola rolando.

Findada a atividade, os atletas relacionados iniciaram a concentração no hotel San Diego Suítes já focados no compromisso contra a Caldense-MG.

Confira as entrevistas coletivas desta terça: