Apresentado, meia Alê vê América como maior oportunidade da carreira

  • Estevão Germano
  • 10/01/2020 13:40
Ao lado de Paulo Bracks e de sócio Onda Verde, Alê teve o primeiro contato com a imprensa no CT (Foto: Mourão Panda / América)

O América realizou, nesta sexta-feira, a apresentação do meia Alê no CT Lanna Drumond. O atleta de 29 anos foi a primeira contratação feita pelo Coelho para a atual temporada, assinando contrato definitivo até o fim de dezembro. Alê foi apresentado por Paulo Bracks, Diretor de Futebol do Clube, e Carlos Eduardo Motta Machado, sócio do plano Americano do Onda Verde.

"O Alê foi nossa primeira contratação, ainda no ano passado, assim como os demais atletas, realizamos um monitoramento pois p jogador apresenta características que encaixam com o nosso estilo de jogo. Que esse ano seja de muito sucesso profissional e pessoa para esse atleta que incorpora agora o Amérca", afirma Paulo Bracks.

O meia Alê comenta sobre a importância de sua vinda para o América e da felicidade de estar em um Clube tão tradicional do futebol brasileiro.

"Vejo a minha chegada ao Coelho como a melhor oportunidade da minha vida, em momento algum da minha carreira passei por um Clube como o América. Passei por excelente times, que contribuiram com a minha formação, mas com certeza essa é a minha primeira vez em uma equipe de grande expressão, então levarei como o melhor momento da minha vida", conta o meia.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO

Alê deu os primeiros passos na carreira na base do Corinthians-SP, se profissionalizando em seguida pelo Primeira Camisa-SP. Nas últimas três temporadas, o meia defendeu o Cuiabá-MT, conquistando a Copa Verde e o Campeonato Matogrossense em 2019.

Na temporada passada, Alê foi um dos principais jogadores do Cuiabá-MT, ajudando também o clube em uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira a entrevista de apresentação de Alê: