Coelhão surpreende sócio Onda Verde em seu aniversário

  • João Zebral
  • 30/08/2019 19:40
Sócio Onda Verde Russlan Michailovitch Guimarães Chquiloff é surpreendido pelo Coelhão no dia em que comemora 89 anos de vida (Foto: João Zebral / América)

A noite desta sexta-feira será inesquecível para o sócio Onda Verde Russlan Michailovitch Guimarães Chquiloff. No dia em que completa 89 anos de vida, o torcedor americano foi surpreendido pelo Coelhão em seu aniversário, que levou alguns presentes para o aniversariante.

Tudo estava tranquilo em sua festa de aniversário, organizada pelo seu sobrinho-neto Marcelo, que foi cúmplice em toda a ação. Até que, de maneira inesperada, o Coelhão apareceu segurando um delicioso bolo da Vovó Flora Bolos Caseiros. Emocionado, Russlan agradeceu a todos e se diz muito feliz pela surpresa.

“Como sou americano de nascença, fico muito honrado. Foi uma surpresa aparecer o Coelhão no evento. Minha vida é ligada ao América, porque desde pequeno ia ao Clube Alameda. Nunca vou largar o América. Fui atleta de natação, vôlei, basquete e até futebol. A minha vida, em grande parte dela, devo ao América. É muito prazeroso torcer pelo Coelho, sou apaixonado por esse Clube e me sinto satisfeito. Agora, com 89 anos, ter uma festa muito agradável como essa me deixa muito feliz”, falou.

Marcelo também ficou bastante satisfeito com a surpresa feita ao seu tio-avô, que fez ele e todas as gerações da família torcerem para o Coelho.

“Foi fantástico e a realização de um sonho. Quando recebi a ligação do Departamento de Marketing do América, fiquei entusiasmado e muito feliz. A ação surpreendeu, porque torcer para o América é uma paixão que tenho e, agora, aumentou mais ainda. O Russlan merceia isso, porque são 89 anos torcendo para o Coelho. Ele fez todo mundo ser americano e faz questão de ir em todos os jogos. Somos quatro gerações de americanos felizes”, disse.

A surpresa de aniversário é a mais nova ação do Onda Verde, que mensalmente vai acontecer com um sócio-torcedor. Para concorrer à surpresa, basta que o sócio esteja ativo com seu plano Onda Verde. Além do prestígio da visita do Coelhão, um delicioso bolo vai adoçar as comemorações.

Os sócios que ainda não renovaram o plano ou estão com mensalidades pendentes poderão ficar aptos a receber a surpresa, desde que se regularizarem. Para isso, basta entrar em contato com o atendimento Onda Verde pelo telefone: (31) 3431-8150. Ou, se preferir, adicione o WhatsApp Onda Verde: (31) 3431-8175.

E se você ainda não é Sócio Onda Verde, clique aqui e conheça todos os benefícios do programa.


Galeria de fotos


30/08/2019
30/08/2019
30/08/2019
30/08/2019
30/08/2019
30/08/2019