É hora de apoiar as Coelhinhas na conquista do acesso

  • Marina Almeida
  • 11/07/2019 17:25
A cada 1kg de alimento doado você troca por um ingresso para assistir a partida do América diante do Grêmio-RS, pelo Brasileiro A-2, no Sesc Venda Nova (Foto: Mourão Panda / América)

Nesta sexta-feira, as Coelhinhas começarão a decidir a vaga nas semi-finais do Campeonato Brasileiro A-2 diante do Grêmio-RS. Os torcedores não podem ficar de fora dessa decisão que promete ser um grande jogo e que ficará marcado na trajetória do Clube.

A partida será realizada no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), às 20h30 e o ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível (por ingresso), que será destinado ao projeto Mesa Brasil, do Sesc. O acesso ao estádio será pela Rua José Félix Martins, nº 1246, Bairro Mantiqueira. A entrada será liberada a partir das 19h30.

Passando para as semi-finais, automaticamente a equipe garante o acesso à elite do futebol feminino nacional. Por isso, a técnica Kethleen Azevedo está convocando a torcida americana a comparecer e apoiar as jogadoras durante os 90 minutos.

 “Nós queremos muito dar essa classificação inédita para a nossa torcida. Sabemos que no futebol tudo é possível, por isso contamos com o nosso torcedor nesta sexta-feira lá no Sesc Venda Nova, para nos apoiar porque com certeza será um grande jogo e um espetáculo do futebol feminino”, finalizou a técnica.

Ingressos

O torcedor americano que quiser ir e apoiar as Coelhinhas deverá levar 1kg de alimento não perecível, que será revertido para o Projeto Mesa Brasil, para trocar por um ingresso. A entrada será pela Portaria 2, localizada na Rua José Félix Martins, 1246, Mantiqueira. A entrada no estádio será a partir das 19h30.

O Projeto Mesa Brasil vem dando um importante incentivo às competições. Além de propiciar jogos a custos simbólicos para o torcedor e oferecer uma boa estrutura para os times presentes, o projeto do Sesc tem levado alimento a muitos que necessitam dessa iniciativa. Clique aqui para mais informações do projeto beneficence.