América Vôlei fecha a contratação do ponteiro Felipi Rammé

  • Marina Almeida
  • 05/06/2019 19:00
Atleta de 22 anos fecha contrato para a temporada 2019/2020 (Divulgação)

O América Vôlei confirmou mais uma contratação para a temporada 2019/2020. O ponteiro Felipi Rammé, de 22 anos, confirmou sua transferência e vai defender o Coelho no Campeonato Mineiro e na Superliga Masculina.

O ponteiro iniciou sua carreira no Sada Cruzeiro-MG e disputou diversas competições pela equipe. O Juiz de Fora Vôlei-MG foi o segundo clube pelo qual atuou e foi destaque do time durante as disputas da Superliga. Rammé jogou a última temporada pelo Sesc-RJ e foi campeão carioca.

O atleta comentou sobre a felicidade de fazer parte desse novo projeto e aproveitou para convocar a torcida americana.

“Estou muito ansioso e com uma grande expectativa para essa temporada. Com certeza será brilhante o América Vôlei que tem tudo para alavancar da melhor maneira no cenário brasileiro. Desde já quero contar com a torcida apaixonada de Montes Claros (MG) que nunca deixou o time na mão o que será muito importante para nós ao decorrer da temporada. Então quero convidar a participarem de todos os jogos. Fico muito feliz pela oportunidade e tenho confiança de que esse ano será brilhante para nós” finalizou o ponteiro.

O América Vôlei já anunciou outras contratações para a temporada 2019/2020, são eles: o central Renan Michelucci, o líbero Kachel, o central Pedrão e o técnico Henrique Furtado