Fiat amplia parceria e terá marca na camisa do América

  • Daniel Hott
  • 09/02/2019 09:45
Indústria automobilística reforça vínculo com o Coelho (Arte / América)

A partir deste sábado, no duelo diante da URT-MG, o torcedor americano verá uma novidade dentro de campo. A marca da FIAT estará estampada na camisa da equipe, posicionada sobre os ombros dos atletas.

Parceira do América desde agosto de 2018, quando lançou junto do Clube a promoção a promoção “Mais que carros, paixão pelo futebol” (clique aqui para recordar), a multinacional automobilística ampliou seu vínculo com o Coelho por mais um ano.

Como em outras oportunidades no passado, a marca ficará estampada nos uniformes de jogo e treino do América. O local será nos ombros, onde a FIAT vai estampar a marca de um de seus principais veículos: o FIAT Cronos.

“Desde que retomamos a parceria com a FIAT, no ano passado, estreitamos ainda mais o bom relacionamento que já tínhamos. A entrada da marca no nosso uniforme mostra que esse vínculo está cada vez mais forte e é benéfico tanto para o América quanto para a FIAT. Estamos muito contentes e esperamos ter um grande ano juntos”, comenta Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

Com a FIAT em sua camisa, o América viveu grandes momentos em sua história, como em 2001, quando conquistou o simbólico título Mineiro. Outra passagem importante da empresa foi em 2012, no centenário no Coelho.

A apresentação oficial da parceria será no dia 15 de fevereiro, no Polo Automotivo FIAT, em Betim (MG), quando mais detalhes serão divulgados. O evento contará com diretores das duas entidades e será aberto à imprensa.