Pela Superliga, América Vôlei fará sua estreia diante do Sesc-RJ

  • Marina Almeida
  • 08/11/2019 16:50
Equipe americana estreia diante da sua torcida no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 20h (Foto: Mourão Panda / América)

Neste domingo, o América Vôlei faz a sua estreia na Superliga Masculina 2019/20. Para o primeiro confronto, a equipe americana contará com o apoio da torcida, pois o duelo diante do Sesc-RJ, será no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 20h.

O América Vôlei fez uma boa campanha no Campeonato Mineiro conquistando o terceiro lugar da competição. Agora o foco é total na Superliga como comenta o técnico Henrique Furtado.

“Estamos muito focados nos treinamentos antes da estreia na Superliga. O time está evoluindo, apresentou essa evolução na última partida do Mineiro e vamos nos esforçar ao máximo por esse novo desafio. Sabemos que nosso adversário é forte, com grandes jogadores, mas buscaremos exercer nossos pontos fortes, entrar muito bem na partida, surpreender e realizar um grande trabalho que eu sei que somos capazes para buscar a vitória”, analisa o comandante da equipe americana.

O ponteiro Rhendrick também salienta a força do adversário mas, acima de tudo, confia no potencial da equipe de ir em busca dessa vitória logo na estreia.

Estamos muito focados pois sabemos que a equipe do Sesc-RJ é muito forte, com atletas que são referência mundial e vem da conquista do Campeonato Carioca. Nós temos que entrar com tudo nessa partida, nosso time tem muito potencial, então nós temos que estar com pensamento positivo e sempre em busca da vitória. Estamos muito empolgados com a estreia, com a Superliga e com certeza iremos com tudo”, analisa o levantador.