Com foco na parte tática, América treina no CT Lanna Drumond

  • João Zebral
  • 08/11/2018 12:30
Equipe americana segue se preparando para enfrentar o Paraná, neste sábado, no Independência (Foto: João Zebral / América)

Dando sequência à preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série A, o América treinou na manhã desta quinta-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho enfrentará o Paraná-PR, neste sábado, às 17h, no Independência, em confronto válido pela 33ª rodada da competição.

As atividades desta manhã começaram na academia, onde os atletas fizeram exercícios físicos e de prevenção, sob os olhares atentos dos preparadores físicos Gerson Rocha, Marques Fernando e Túlio Horta. Os goleiros fizeram um trabalho a parte com o preparador de goleiros Silvio Jardim.

Quando a bola rolou, Adilson Batista comandou um treino tático, em campo reduzido, e orientou muito seus jogadores. Depois, os atletas foram divididos em dois grupos e treinaram troca de passes e movimentação.

Os atacantes Marquinhos, com dores no posterior da coxa esquerda, e Robinho, com um incômodo na parte anterior da coxa direita, foram poupados das atividades desta quinta. Jori e David seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube.

O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

O América volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond.