Mirando o título, Coelhãozinho enfrenta Cruzeiro-MG na decisão do Mineiro Sub-20

  • João Zebral
  • 11/10/2018 16:00
Equipe americana conta com a presença e incentivo de seus torcedores para a primeira partida da final do Campeonato Mineiro (Foto: Mourão Panda / América)

Em busca de mais um título do Campeonato Mineiro, a equipe Sub-20 do América está preparada para a disputa da grande decisão. O Coelhãozinho enfrentará o Cruzeiro-MG, neste sábado, às 15h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte (MG).

Na primeira fase do campeonato, o time americano ficou em terceiro lugar, com 22 pontos conquistados. Foram 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em 11 jogos disputados.

Já no Hexagonal final, a disputa foi bem intensa e acirrada. Com uma vitória sob o Uberlândia, por 1 a 0, na última rodada, o América chegou aos 18 pontos, um ponto a mais que o terceiro colocado, e garantiu a vaga na final do Mineiro. Foram 4 vitórias, 6 empates e nenhuma derrota em 10 partidas.

Agora, o Coelhãozinho fará de tudo para conquistar mais um título e conta muito com o apoio de seus torcedores. Paulo Bracks, Diretor de Futebol de Base do América, enfatizou sobre a importância da torcida americana marcar presença no jogo.

“Será uma partida muito importante para a torcida do América comparecer. A entrada é franca e precisamos do incentivo deles para os atletas saberem que fazem parte do Clube e a torcida os apoia. Portanto, contamos com a presença dos torcedores, que será muito importante para a final”, disse.

Ingressos

Para marcar presença e apoiar os garotos do Sub-20 neste jogo decisivo, basta o torcedor levar 1kg de alimento não-perecível para troca por 1 (um) ingresso. Os alimentos coletados serão destinados ao Projeto Mesa Brasil, programa de combate à fome idealizado pelo SESC.

A entrada da torcida será pela portaria 2 do SESC Venda Nova, localizada na Rua José Félix Martins, 1246, Mantiqueira, Belo Horizonte. A troca dos alimentos pelos ingressos será iniciada às 14h.

Haverá vagas disponíveis no estacionamento, sujeitas à lotação.

Os menores de 18 anos não terão acesso permitido sem documento de identificação. Caso o(a) menor vá ao SESC Venda Nova sem a companhia dos pais, deverá levar, por escrito, uma autorização datada e assinada pelos pais, além de cópia do documento dos mesmos.

Projeto Mesa Brasil
O Mesa Brasil vem dando um importante incentivo às competições de base. Além de propiciar jogos a custos simbólicos para o torcedor e oferecer uma boa estrutura para os times presentes, o projeto do SESC tem levado alimento a muitos que necessitam dessa iniciativa. Clique aqui para mais informações do projeto beneficente.