Após ótima impressão, atacante Mateusão é convocado novamente para a Seleção Brasileira

  • Estevão Germano
  • 11/10/2018 17:30
Goleador do Coelhãozinho atuará pela Seleção Sub-15 em período de preparação no México (Foto: Mourão Panda / América)

O atacante Mateusão, da categoria Sub-15, representará novamente as cores do América na Seleção Brasileira. Depois de servir à Amarelinha em setembro, o goleador do Coelhãozinho foi novamente convocado nesta quinta-feira.

Na primeira jornada com a Seleção Sub-15, Mateusão participou de um período de treinos e enfrentou o Chile em dois amistosos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Desta vez, o atleta atuará pela primeira vez fora do Brasil e defenderá o manto brasileiro em solo mexicano.

Sob o comando do técnico Paulo Victor Gomes, o atacante americano se apresentará à Seleção no dia 21 de outubro, quando a delegação brasileira fará a viagem para o México. Lá, os atletas do Sub-15 farão a quarta etapa de preparação para o Sul-Americano de 2019.

Além dos treinos, estão programados dois amistosos contra a Seleção Mexicana, nos dias 25 e 27 de outubro, respectivamente. As partidas e as outras atividades acontecerão na capital Cidade do México.

Mateusão
Mateusão nasceu em abril de 2004 e defendia a categoria Sub-13 do Coelho no ano passado. Com ótima evolução na categoria, o atleta foi ascendido ao Sub-15 no início de 2018. Desde então, vem fazendo boa temporada na equipe comandada pelo técnico Marcos Braga. O atacante ajudou seu time na grande campanha que resultou na chegada à final do Campeonato Mineiro da categoria.

Nome completo: Mateus Dias Lima
Data de nascimento: 23/4/2004