Gerson Magrão está confirmado para 2017

  • Ronaldo Inácio
  • 19/12/2016 11:54
América intensifica o trabalho de reforçar a equipe para o ano que vem

Dando prosseguimento ao trabalho de reforçar a equipe do América para a temporada 2017, o Clube acaba de confirmar a contração do volante Gerson Magrão. Polivalente, o jogador se notabilizou como volante, mas já atuou como lateral esquerdo e também de meia. Gerson Magrão se juntará ao atacante Hugo Almeida, anunciado recentemente como primeiro reforço americano. Os dois jogadores se apresentarão ao técnico Enderson Moreira no próximo dia 5 de janeiro, abrindo a temporada do Coelho.

Gerson Alencar de Lima Júnior, o Gerson Magrão, nasceu em Diadema (SP), no dia 13 de junho de 1985. Com passagens pelos clubes brasileiros como o Cruzeiro, Flamengo, Ipatinga, Primavera, Santos, Figueirense e, por último, aqui no Brasil, no CRB, além dos estrangeiros Feyenoord, Dínamo de Kiev e Sporting Lisboa.

O CRB de Alagoas foi o último clube de Gerson Magrão, onde o versátil jogador foi destaque disputando a Série ‘B’ do Brasileiro. Entre suas conquistas, Magrão destaca o título do Campeonato Mineiro e o vice-campeonato da Taça Libertadores, os dois com o Cruzeiro e em 2009. Em 2007 ajudou no acesso à Série A do Ipatinga que fez a segunda melhor campanha da Série B.

Em 2017, Gerson Magrão e Hugo Almeida defenderão o América na luta pelo bicampeonato mineiro, mais a busca pelos títulos da Copa do Brasil, da Primeira Liga e do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’, que terá também o objetivo do acesso à Série ‘A’ de 2018.

Com planejamento e os pés no chão, a Diretoria americana continua o árduo trabalho de buscar reforços para o Coelho em 2017.

Foto Site do CRB