América MG

América se reapresenta e inicia preparação para a Copa do Brasil

(Foto: João Zebral / América)

O América se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, já focado em uma rápida reação no Campeonato Brasileiro. Depois de ser superado pelo Flamengo-RJ fora de casa, o Coelho trabalha visando ao confronto com o Botafogo-RJ, neste quinta-feira, às 19h, na Arena Independência. Este será o jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA

Nesta segunda, o treino começou com atividades na academia acompanhadas pelos profissionais do Núcleo de Performance. Depois, os atletas que atuaram por menos de 45 minutos ou não atuaram contra o Flamengo-RJ foram para o campo, enquanto os que foram titulares permaneceram realizando atividades de regeneração muscular, exceto o goleiro Matheus Cavichioli.

Em campo, os atletas treinaram a parte física, técnica e tática após uma conversa com Vagner Mancini em campo. Inicialmente, foram feitos exercícios de mobilidade, agilidade e resistência com os jogadores de linha enquanto os goleiros trabalhavam à parte aprimorando aspectos específicos da posição.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DO GOLEIRO MATHEUS CAVICHIOLI

Em seguida, Mancini comandou um trabalho de ataque contra defesa no meio de campo, além de treino tático em espaço reduzido.

Após o treino, os atletas jantaram e foram liberados. O time americano segue sua preparação nesta terça, às 15h, no CT Lanna Drumond.