América MG

Focado no início de temporada, Coelho treina pela tarde no CT Lanna Drumond

A atividade desta quarta contou apenas com os atletas não relacionados para o jogo de terça (Foto: João Zebral / América)

Nesta quarta-feira, o elenco americano completou mais um dia de muito trabalho com foco nos desafios do início da temporada. O próximo duelo do Coelhão será neste domingo, às 19h, na Arena Independência, contra o Democrata-MG. O time conta com o apoio de sua torcida e anunciou, na tarde desta quarta, a abertura das vendas de ingressos para a partida.

Os atletas que não haviam sido relacionados para a 1ª rodada do Campeonato Mineiro, ficaram em Belo Horizonte com direito a muito trabalho no CT Lanna Drumond. Na terça-feira, houve treino em dois períodos comandados pelo técnico Maquinhos Santos. Já nesta quarta, o treinamento aconteceu no turno da tarde.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA

Os atletas que viajaram para Poços de Caldas ganharam o dia de folga após viajarem de volta a BH durante toda a madrugada. O restante do elenco e o goleiro Airton, que tinha ido à Poços, treinou normalmente. As atividades começaram na academia, com foco no ganho de força dos jogadores.

Com exercícios de toque de bola rápido e muita movimentação em curto espaço, os atletas completaram o aquecimento. Enquanto isso, os goleiros faziam um treinamento específico com os preparadores da posição.

Em seguida, o técnico Marquinhos Santos comandou uma atividade específica de bola parada e jogadas ensaiadas, tanto ofensivas como defensivas. Os atletas fecharam os trabalhos do dia treinando finalizações. 

A grande novidade desta quarta foi a integração dos recém-contratados Jailson e Wellington Paulista às atividades.

Após o treino, o plantel teve o jantar no CT Lanna Drumond. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira, também no período da tarde.