América MG

De volta à BH, zagueiro Iago Maidana é apresentado pelo Coelhão

O zagueiro é o quinto atleta apresentado oficialmente pelo Clube para a nova temporada (Foto: Mourão Panda / América)

Nesta quinta-feira, o zagueiro Iago Maidana foi oficialmente apresentado no CT Lanna Drumond. O defensor de 25 anos, que assinou com o América até o fim da temporada 2023, concedeu a sua primeira entrevista como jogador do América, respondendo às perguntas dos jornalistas já trajado com o manto americano.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DE IAGO MAIDANA

O zagueiro foi oficialmente apresentado por Alencar da Silveira Jr., presidente do Clube, que concedeu as boas-vindas: “Firmeza, compromisso e profissionalismo. Seja bem-vindo, Maidana!”.

O jogador falou sobre seu retorno à Belo Horizonte e como recebeu o convite para integrar o elenco americano.

“Fiquei extremamente feliz com minha volta, ainda mais para um Clube que vem crescendo muito. Quando recebi a proposta, conversei com minha família e todos acharam uma ótima oportunidade. Será um ano importante para todos os jogadores, pois temos a chance de deixar nosso nome na história do Clube, assim como os que passaram por aqui no último ano deixaram. Estou feliz com a repercussão da minha volta”, disse. 

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ZAGUEIRO IAGO MAIDANA

Maidana não deixou de destacar a competição mais importante que o América disputará em toda sua história.

“É um ano para deixar legado. Cheguei nessa semana e vi o brilho nos olhos de todos os atletas que estão aqui. Espero que no final do ano tenhamos esse objetivo concluído com sucesso”, destaca.

Ele também aproveitou a ocasião para deixar seu recado para a Nação Americana.

“Nação Americana, quero agradecer o apoio e confiança de todos e dizer que raça, vontade e qualidade não vão faltar!”, conclui. 

Confira o áudio da entrevista de apresentação do zagueiro Iago Maidana: