América MG

Sob o olhar de Alencar, Coelho segue forte com a pré-temporada visando o Mineiro

(Foto: Mourão Panda / América)

Nesta sexta, o elenco do Coelho cumpriu mais um dia de treinamentos na pré-temporada 2022. O time se prepara para um ano de fortes competições. O primeiro compromisso será no dia 25 de janeiro, na estreia do Campeonato Mineiro. 

O treino desta manhã contou com a presença do presidente Alencar da Silveira Jr., que bateu um papo motivacional com os jogadores e observou as atividades do dia ao lado do técnico Marquinhos Santos.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

As atividades do dia começaram com trabalho de reforço muscular na academia. Já em campo, os jogadores fizeram um aquecimento com bola sob orientações dos profissionais do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros realizaram exercícios específicos da posição. 

Em seguida, houve um trabalho focado em construção ofensiva, posse de bola e infiltrações, utilizando espaço reduzido do campo. O técnico Marquinhos Santos fez orientações e ajustes conforme o que havia explicado aos atletas antes do início da atividade. Por fim, os atletas trabalharam também algumas jogadas de bola parada.

O meia Índio Ramirez e o atacante Everaldo iniciaram a pré-temporada no CT Lanna Drumond nesta sexta-feira. Ambos atletas participaram de parte do treinamento com todo o grupo e depois realizaram atividades específicas com os preparadores físicos.

Neste sábado, o Coelho treina às 9h, realizando o penúltimo trabalho desta semana.