América MG

Éder é apresentado e destaca o entusiasmo em disputar sua primeira Libertadores

No CT Lanna Drumond, o zagueiro de 26 anos foi apresentado oficialmente para a temporada 2022 (Foto: Mourão Panda / AFC)

Na tarde desta segunda-feira, o primeiro reforço da temporada 2022 foi oficialmente apresentado pelo América. O zagueiro Éder, anunciado na última semana, vestiu o manto do Coelhão e concedeu sua primeira entrevista respondendo às perguntas enviadas pela imprensa. O atleta de 26 anos assina contrato definitivo até o fim de 2024.

Após o treino desta tarde, o zagueiro foi oficialmente apresentado por Euler Araújo, membro do Conselho de Administração do América. Ele deu as boas-vindas ao novo atleta americano e não poupou elogios. 

“Nação Americana, começamos mais uma temporada tendo o prazer de apresentar o nosso primeiro reforço. Seja bem-vindo Éder, que você conquiste muitas vitórias e cresça junto ao Clube. No final da temporada, teremos muito a comemorar”.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO

Durante a coletiva, Éder comentou sobre sua negociação com o Clube e as expectativas para a temporada.

“Estou feliz por fazer parte desse grupo em um ano muito ambicioso para o América. No meu ponto de vista, a carreira de um jogador se baseia nisso: ambição e vontade de vencer. Então, essas nossas ideias bateram muito, tanto a minha pessoal quanto a do Clube. Quero fazer parte de campanhas históricas e participar de uma Libertadores, a primeira da minha carreira. Estou convicto com a minha decisão e quero dar o melhor de mim em campo”.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ZAGUEIRO ÉDER

O zagueirão aproveitou a ocasião para também deixar uma mensagem à Nação Americana.

“Nação Americana, estou muito animado com a oportunidade. Como já foi dito, a ambição anda junto comigo, busco sempre as vitórias. Espero que eu consiga construir uma história bonita junto ao Clube, como foi no ano passado, e no final comemorarmos as conquistas da temporada”.

Confira o áudio da entrevista de apresentação do zagueiro Éder: