América MG

América Vôlei encara o Brasília no primeiro desafio pelo returno da Superliga

(Foto: Matheus Gonçalves/FMV)

O elenco americano segue em ritmo forte a preparação para enfrentar o Brasília Vôlei, em partida válida pela 1ª rodada do returno da Superliga Masculina 2021/2022. O confronto será neste sábado, às 19h, no ginásio Sesi Taguatinga, com transmissão do SporTV2.

Nesta temporada, as duas equipes se encontraram em três oportunidades. O Moc América superou a equipe da capital federal duas vezes, uma pelo Campeonato Mineiro e outra pela Superliga. Na competição nacional, a partida marcou o retorno da equipe ao Caldeirão, que não recebia público em decorrência da pandemia e também após os problemas no ginásio causados pelas fortes chuvas na cidade de Montes Claros ainda no mês de outubro.

Em mais um duelo à vista, o central Gabriel Cotrim prega cautela diante do adversário e espera um jogo competitivo. “Estamos nos preparando forte esta semana para este confronto sábado, treinos muito intensos e uma pegada muito alta. Apesar das equipes terem se enfrentado durante a temporada, acredito que teremos um desafio muito grande já que as equipes se conhecem muito bem. Será uma partida emocionante”, pontuou.

O último treino antes da viagem acontece na tarde desta quinta-feira (6), e o plantel americano viaja na manhã desta sexta.

*Texto: Assessoria de Comunicação do Montes Claros América