América MG

No CT Lanna Drumond, elenco do Coelhão segue focado nos trabalhos da semana

(Foto: Marina Almeida / AFC)

Nesta quarta-feira, o elenco americano completou mais um dia intenso de pré-temporada no CT Lanna Drumond. O plantel conta com os atletas Gustavo, Zé Vitor, Kawê, Arthur, Gustavo Marques, Rodriguinho, Léo Passos, Robson e Carlos Junio, que estão em treinamento desde a semana passada, e Yan Sasse, Jori e Flávio, que retornaram aos trabalhos na última segunda-feira.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA

As atividades iniciaram com o aquecimento em campo, depois houve troca de passes e movimentação dos atletas, que foram supervisionados pelo Núcleo de Performance. Paralelamente, os goleiros realizaram treinamento específico com o preparador de goleiros Marcos Gontijo.

Na sequência, sob a orientação do auxiliar permanente Diogo Giacomini, o elenco realizou um trabalho tático visando posicionamento e trocas de passes. 

Nesta quinta, haverá trabalhos em dois períodos no CT. Já na sexta-feira, os atletas treinarão apenas no período da manhã.

EMPRÉSTIMOS

O América realizou o empréstimo de dois atletas do elenco profissional:

– O lateral Thalys assinou com o ABC-RN até o fim desta temporada. Thalys tem contrato com o América até dezembro de 2023.

– O atacante Vitão foi emprestado ao Confiança-SE. O vínculo irá até o fim de junho, quando também se encerra seu contrato com o América.