América MG

América se reapresenta no CT Lanna Drumond e dá início aos trabalhos da semana

(Foto: Marina Almeida / AFC)

Nesta segunda-feira, parte do elenco americano se reapresentou no CT Lanna Drumond para dar continuidade aos trabalhos visando à temporada de 2022. O plantel foi dividido em três grupos para a retomada dos trabalhos da temporada de 2022. O segundo grupo, composto pelo atacante Yan Sasse, goleiro Jori e volante Flávio, se juntou ao primeiro grupo na volta aos treinamentos.

O volante Flávio retorna após empréstimo ao Cruzeiro-MG na temporada passada.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA

Nesta terça, os trabalhos iniciaram com uma conversa entre a comissão técnica e os atletas para definir os trabalhos que serão desenvolvidos nesta segunda semana de treinamentos. Logo depois, houve uma atividade de fortalecimento físico, com exercícios coordenados pelo Núcleo de Performance. Os goleiros fizeram uma bateria de treinamentos específicos com a equipe de preparação.

Em seguida, os atletas tiveram uma atividade recreativa em espaço reduzido, focado na evolução da posse de bola, movimentação e precisão do passe.

Por fim, o auxiliar permanente Diogo Giaconimi comandou um trabalho específico para os jogadores de linha com movimentações e situações de jogo por todo o campo do CT Lanna Drumond.

O América segue com fortes treinamentos nesta segunda semana. Nesta terça e também na quinta, haverá trabalhos em dois períodos no CT. Já na quarta e na sexta-feira, os atletas treinarão apenas no período da manhã.