América MG

América se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ceará

América e Ceará se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena Castelão (Foto: Marina Almeida / AFC)

Nesta quarta-feira, o América se reapresentou no CT Lanna Drumond após a goleada, por 3 a 0, diante do Chapecoense-SC, na Arena Independência. A equipe americana iniciou, na parte da tarde, a preparação para o próximo confronto, diante do Ceará-CE, fora de casa.

O triunfo na 35ª rodada garantiu a 8ª colocação do Coelhão na tabela do Brasileirão, com 49 pontos.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA-FEIRA

A tarde iniciou-se com um trabalho de aquecimento leve sob os olhares atentos do Núcleo de Performance do Clube. Na sequência, os atletas foram para o campo e iniciaram o treinamento do dia. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra a Chapecoense-SC, na noite de terça, tiveram como foco os trabalhos regenerativos e a reabilitação física.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O GOLEIRO MATHEUS CAVICHIOLI

Os demais jogadores de linha fizeram exercícios de mobilidade e ativação, enquanto os goleiros trabalhavam com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Na sequência, sob orientações da comissão técnica e do núcleo de análise de desempenho, houve uma atividade com grupos em espaço reduzido, aprimorando principalmente a qualidade do passe e assertividade de movimentação.

Após o encerramento das atividades, os jogadores jantaram no CT Lanna Drumond e se reapresentam nesta quinta-feira, às 16h.

Confira a entrevista em áudio com o goleiro Matheus Cavichioli: