América MG

No CT Lanna Drumond, América finaliza preparação para enfrentar a Chapecoense

Partida será realizada nesta terça-feira, às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (Foto: João Zebral / América)

Nesta segunda-feira, o elenco americano finalizou a preparação para enfrentar a Chapecoense-SC, nesta terça-feira, às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O treinamento teve como principal foco o trabalho tático.

Para iniciar o dia, o Diretor de Futebol Clube-Empresa Marcus Salum, juntamente com a comissão técnica, conversou com os atletas sobre o próximo desafio da equipe americana. Aproveitaram também para falar sobre a temporada que o Coelhão vem trilhando.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA

Na sequência, os atletas iniciaram o aquecimento com trabalho de posse de bola. Paralelamente, os goleiros realizavam exercícios específicos da posição.

Após o aquecimento, os titulares na partida diante do Red Bull Bragantino-SP começaram a realizar atividades separados do restante do grupo. Enquanto isso, os atletas que entraram durante o jogo, relacionados e não-relacionados foram divididos em dois grupos e para trabalhar treino tático com foco na pressão de bola.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ZAGUEIRO RICARDO SILVA

Os jogadores finalizaram a preparação em mais um treino tático, desta vez trabalhando a parte ofensiva e defensiva. Após o treinamento, os jogadores jantaram no CT Lanna Drumond e os relacionados seguiram para a concentração.

Confira o áudio da entrevista com o zagueiro Ricardo Silva: