América MG

Coelhão se representa e inicia preparação para a partida diante do Bragantino

Nesta terça, o plantel americano iniciou os trabalhos com foco no próximo confronto diante do Red Bull Bragantino-SP, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino consistiu em jogadas de transição ofensiva e defensiva.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA

Para iniciar os trabalhos, os jogadores realizaram aquecimento comandados pelo Núcleo de Performance do Coelhão. Paralelamente, os goleiros realizavam treinamento específico da posição comandados pelos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Na sequência iniciaram os exercícios de transição e ataques rápidos. Utilizando o campo reduzido, os atletas foram divididos em duas equipes para realizar as atividades propostas.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O LATERAL PATRIC

Para finalizar o treinamento, o plantel precisava realizar rápidos toques de bola para construir jogadas ofensivas. Durante essa atividade, os jogadores de defesa também atuavam, em menor número, protegendo a área.

Após o treino, os atletas almoçaram no CT Lanna Drumond e foram liberados. O elenco se reapresenta nesta quarta-feira, no período da tarde.

Confira o áudio da entrevista com o lateral Patric: