América MG

Pela Superliga, América Vôlei é superado pelo Apan/Eleva

Fora de casa, a equipe americana foi superada por 3 sets a 0 (Foto: Giovanni Silva / Assessoria de Imprensa da APAN / Informe Comunicação)

Neste sábado, o Montes Claros América Vôlei foi superado, por 3 sets a 0, pelo Apan/Eleva Vôlei-SC, pela Superliga Masculina, as parciais foram de 25 a 14; 25 a 22 e . Em partida disputada no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), a equipe americana não conseguiu reverter a vantagem adversária e não somou pontos na 6ª rodada da competição.

O próximo compromisso americano será no próximo domingo, diante do Vedacit Vôlei Guarulhos-SP, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

O jogo

A partida começou com o adversário abrindo uma boa distância e conseguindo manter essa vantagem durante o set, que terminou 25 a 14 para o Apan/Eleva Vôlei-SC. Já no segundo set a disputa ficou mais acirrada, com as duas equipes marcando muito e fortes no bloqueio. Já ao final da série, a equipe adversária conseguiu ampliar a vantagem e venceu por 25 a 22 a equipe americana.

No terceiro set, a partida seguiu bem equilibrada. O América Vôlei conseguiu bons pontos, levou o set para além dos 25 pontos, mas não conseguiu vencer o adversário e foi superado por 27 a 25.