América MG

Em treino no Rio, América fecha preparação para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Treinamento do América no CT do Vasco da Gama – Foto/Marina Almeida – AFC

O sábado foi de conversa e trabalho no América. O time americano está no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores fizeram uma atividade no CT do Vasco da Gama. A atividade começou com uma longa conversa do técnico Marquinhos Santos com os jogadores. O comandante tem destacado ao elenco a importância de alcançar os objetivos propostos para o fim da temporada.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTE SÁBADO

O Coelho está em nono lugar na tabela e projeta um bom aproveitamento nas rodadas finais do segundo turno para sonhar com voos mais altos em 2022. Quando a bola rolou no CT, os jogadores foram divididos em dois grupos para trabalhar jogadas de troca de passes, cruzamentos, finalização e posicionamento do sistema defensivo e ataque.

Os goleiros começaram o dia com um trabalho à parte com o preparador Silvio Jardim. Depois, ocuparam as metas para o treino de finalização dos jogadores. Houve, ainda, uma atenção especial com bolas paradas ofensivas e defensivas.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O LATERAL MARLON

Na parte final, os atletas fecharam o dia de preparação com um recreativo.

Confira o áudio da entrevista com o lateral Marlon: