América MG

Em solo pernambucano, Coelho fecha a curta preparação para o jogo contra o Sport

Quarto colocado no returno do Brasileirão, América trabalha para voltar a vencer fora de casa (Foto: Marina Almeida / América)

Já em Recife (PE), o América treinou na tarde desta terça-feira e realizou a preparação final para o compromisso da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela frente, o Coelho terá um importantíssimo confronto para se aproximar do objetivo de permanência na Série A. Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos enfrenta o Sport-PE, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife.

Em campo, o América jogará para recuperar-se do revés para o Atlético-MG e voltar a figurar na metade de cima da tabela do Brasileirão. O Coelho fechou a 30ª rodada na 12ª posição, somando 38 pontos. O Sport-PE, adversário desta quarta-feira, é o 17º colocado e abre a zona de rebaixamento com 30 pontos.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

As atividades desta terça-feira aconteceram no CT do Náutico, iniciando-se com uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e agilidade sob orientações de Leonardo Cupertino. Paralelamente, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori fizeram um treinamento específico de defesas com Marcos Gontijo.

Em seguida, o técnico Marquinhos Santos separou o elenco em dois grupos. Em cada metade do campo, houve um trabalho focado em construção ofensiva, movimentação, triangulações e finalizações. O comandante americano instruiu os atletas conforme as observações de aspectos a serem melhorados no time.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ZAGUEIRO-VOLANTE LUCAS KAL

Após o treino, a delegação retornou ao hotel em que está hospedada na capital pernambucana. O Coelho segue em concentração até momentos antes da partida da noite desta quarta-feira.

Confira o áudio da entrevista com o zagueiro-volante Lucas Kal: