América MG

Fora de casa, América Vôlei é superado pelo Sada Cruzeiro no tiebreak

Equipe americana foi superada por 3 sets a 2 (Foto: Agência i7 / Sada Cruzeiro)

No tiebreak, o Montes Claros América Vôlei foi superado, por 3 sets a 2, pelo Sada Cruzeiro-MG, pela 3ª rodada da Superliga Masculina. A partida, realizada no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), neste sábado, contou com a vitória da equipe americana no primeiro e quarto set por 28 a 26 e 25 a 22, respectivamente. Já o restante das parciais foram 25 a 12; 25 a 20 e 15 a 8.

Com este resultado, o América Vôlei soma seu primeiro ponto na competição. A equipe americana ocupa a 9ª posição na tabela.

O jogo

O primeiro set foi extremamente disputado. Com muita entrega das duas equipes, o placar ficou páreo a páreo durante toda a etapa. Já no final, o América mostrou a sua força e se manteve firme para vencer o Sada Cruzeiro-MG por 28 a 26.

Já no segundo set, o adversário conseguiu ser superior e abriu, com velocidade, ampla vantagem no placar e superou a equipe americana por 25 a 12. No terceiro set, a igualdade das equipes retornou. Com bons bloqueios, o Coelho surpreendeu o adversário e o placar seguiu com pouca diferença durante toda a etapa, mas o Sada Cruzeiro-MG conseguiu ampliar já no final e venceu por 25 a 20.

No quarto set, o América Vôlei iniciou muito bem a partida e conseguiu abrir uma ampla vantagem que foi mantida até o final. Com excelente bloqueio, importantes pontos marcados no ataque e bons saques, a equipe americana venceu o set por 25 a 22. No quinto e último set, o Sada Cruzeir-MGo abriu boa vantagem e venceu o Coelho por 15 a 8.