América MG

Coelhão realiza mais um dia de intenso treinamento com foco no clássico

América enfrenta o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte (Foto: João Zebral / América)

Na tarde desta quarta-feira, o elenco americano completou mais um dia de preparação para o clássico deste domingo, às 16h, no Mineirão, diante do Atlético-MG. O treino teve como principal foco as atividades de posicionamento defensivo e criação de jogadas ofensivas.

O dia iniciou com uma conversa no centro do campo entre o Coordenador de Futebol Clube-Empresa, Marcus Salum, a comissão técnica e os atletas. Logo na sequência, os jogadores já deram início ao aquecimento e foram divididos em diversos grupos para realizar atividades de passe em espaço curto.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA

Durante o aquecimento dos jogadores de linha, os goleiros realizam atividades específicas da posição em espaço reduzido e utilizando a trave móvel.

Após esses exercícios, o plantel foi dividido em dois grupos para se enfrentarem em um treinamento, inicialmente de posicionamento defensivo e, logo na sequência, de criação de jogadas ofensivas.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O LATERAL MARLON

Para finalizar o dia de treino também foi feito trabalho de transição ofensiva e treino tático em espaço reduzido, além de variação de criação de jogadas.

Após completar as atividades propostas para o dia, o elenco do Coelhão jantou no CT Lanna Drumond e foi liberado. O time se reapresenta nesta quinta-feira, no período da tarde.

Confira o áudio da entrevista com o lateral Marlon: