América MG

Fora de casa, América Vôlei é superado pelo Sesi

Equipe americana saiu na frente, mas acabou sendo superada pelo Sesi-SP (Jessica Teles/SESI-SP)

Neste domingo, o Montes Claros América Vôlei foi superado pelo Sesi-SP em sua estreia partida na Superliga Masculina 2021/22. A equipe americana chegou a ganhar o primeiro set, mas sofreu a virada no placar, ficando 3 a 1. Com parciais de 21×25, 25×23, 26×24 e 25×18, o time não soma pontos na rodada, em partida realizada no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O próximo compromisso americano será diante do Sada Cruzeiro-MG, às 21h30, neste sábado, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG).

O jogo

A partida iniciou com uma grande superioridade da equipe americana que conseguiu abrir 4 pontos de diferença e mantê-los até o final do set, que finalizou 25 a 21 para o time americano. Na segunda etapa, as equipes estavam bem parelhas e cometendo poucos erros, já após os 20 pontos, o Sesi-SP conseguiu a vantagem de 2 pontos e, após mantê-la, venceu o segundo set por 25 a 23.

O terceiro set foi marcado por uma recuperação do América Vôlei que, sendo superado por 22 a 19, conseguiu três bloqueios seguidos e empatou novamente a partida. Mesmo com muita entrega o Sesi-SP conseguiu recuperar a vantagem e venceu o set por 26 a 24.

Já no último set, a equipe americana lutou muito, fez pontos importantes, mas não conseguiu reverter a vantagem do adversário e foi superado por 25 a 18.