América MG

Com treino de finalização, América segue forte nos trabalhos

Coelho encerra a preparação para o próximo confronto nesta sexta-feira, no período da tarde (Foto: João Zebral / América)

Nesta quinta-feira, o elenco americano completou mais um dia de forte preparação para o duelo diante do Fortaleza-CE, neste sábado, às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os trabalhos desta tarde tiveram como principal foco as finalizações.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUINTA

O dia iniciou com os atletas na academia, fazendo exercícios de fortalecimento físico e prevenção. Em seguida, já no campo, a comissão técnica e os jogadores realizaram uma rápida conversa sobre as atividades que seriam feitas no treinamento desta quinta.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O MEIA ALÊ

Enquanto os goleiros realizavam exercícios específicos da posição, os atletas de linha treinavam finalizações. O trabalho era constituído por duas fileiras de jogadores que, após terem a bola lançada, precisavam dominar e marcar o gol.

Logo em seguida, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro seguiu treinando construção de jogadas e finalizações, já o segundo, em espaço reduzido, treino de ajustes do posicionamento e trabalho tático. Para encerrar, os atletas realizaram algumas jogadas de bola parada.

Após o treinamento o plantel jantou no CT Lanna Drumond e foram liberados. O time se reapresenta nesta sexta-feira para o último treinamento antes do confronto diante do Fortaleza-CE.

Confira o áudio da entrevista com o meia Alê: