América MG

Com estudos em vídeo e trabalhos em campo, Coelho segue se preparando para o jogo contra o Fortaleza

Terceiro colocado no returno, América trabalha para manter a alta intensidade e o bom futebol diante do Fortaleza-CE (Foto: João Zebral / América)

O América segue em preparação para buscar mais uma vitória neste Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, o Coelho realizou seu terceiro treinamento nesta semana e busca o melhor preparo para encarar o terceiro colocado do Brasileirão. No sábado, às 21h, o time americano recebe o Fortaleza-CE na Arena Independência. O confronto será válido pela 29ª rodada da competição.

Após a grande vitória fora de casa contra o Santos-SP, no último sábado, o Coelho chegou aos 35 pontos e se aproxima cada vez mais do objetivo da permanência na Série A. O time comandado pelo técnico Marquinhos Santos está na 10ª colocação do Brasileirão.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA-FEIRA

As atividades desta quarta-feira iniciaram-se com uma sessão de estudo em vídeo, na qual Marquinhos Santos detalhou o time do Fortaleza-CE aos atletas conforme material preparado por Maickel Padilha e equipe do Núcleo de Análise de Desempenho.

Depois, houve uma breve conversa em campo com Marcus Salum, coordenador geral de futebol clube-empresa, que acompanhou os trabalhos desta quarta.

Em seguida, houve o momento de atividades físicas com os jogadores de linha conforme cronograma proposto pelos profissionais do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros fizeram um forte trabalho específico com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Após isso, o técnico Marquinhos Santos comandou vários trabalhos em campo, primeiramente com foco em aperfeiçoamentos do posicionamento defensivo e ofensivo, depois realizando um coletivo tático. Na sequência, os atletas praticaram finalizações.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ZAGUEIRO-VOLANTE LUCAS KAL

Findado o treino, os jogadores jantaram no CT e foram liberados. O Coelho se reapresenta nesta quinta-feira, novamente com treino às 15h30.

Confira o áudio da entrevista com o zagueiro-volante Lucas Kal: