América MG

América fecha preparação para enfrentar o Internacional

América fez atividade de olho no duelo contra o Internacional – Foto: João Zebral/AFC

O América fez nesta terça-feira o último treinamento antes do duelo contra o Internacional. O Coelho enfrenta os gaúchos nesta quarta, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

FOTOS DO TREINAMENTO DO AMÉRICA EM PORTO ALEGRE

A atividade começou com um trabalho físico de salto e, em seguida, disputas de atenção e velocidade entre as duplas formadas pelos atletas. O Núcleo de Performance coordenou as ações. Os goleiros trabalharam à parte com o preparador Marcos Gontijo.

CONFIRA A ENTREVISTA: EDUARDO BAUERMANN PARA A TV COELHO

O treinamento ocorreu novamente no CT Presidente Luiz Carvalho, que pertence ao Grêmio. O técnico Vagner Mancini conversou com os jogadores para os últimos ajustes com foco no duelo contra os gaúchos.

Depois, a atividade seguiu com um treino tático de dois toques e posicionamento orientado pelo comandante. Mancini parou a atividade em alguns momentos para reforçar situações de jogo. Ainda houve um treinamento de bola parada para treinar opções ofensivas e defensivas.

Os jogadores fecharam o último treino com um recreativo e mais atividades de finalização. O América ocupa a 10ª do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. O Coelho defende uma invencibilidade de oito jogos na competição.

CONFIRA ÁUDIO COM A ENTREVISTA DO EDUARDO BAUERMANN