América MG

América treina no Sul de olho em duelo contra o Internacional

Lateral Patric cumpriu suspensão diante do Juventude e está disponível para pegar o Inter Foto: João Zebral/AFC

O América permanece na região Sul do Brasil para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Coelho enfrenta o Internacional.

No treinamento desta segunda-feira, realizado no CT do Grêmio, os jogadores alternaram atividades físicas, táticas e técnicas para potencializar todas as situações em busca de manter a série de oito jogos de invencibilidade na competição.

Antes de a bola rolar, o treinamento contou com uma conversa do técnico Vagner Mancini com o elenco americano. O bate-papo durou cerca de 10 minutos.

FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA-FEIRA

Depois da conversa, o Núcleo de Performance comandou uma atividade física com deslocamento e bola. Logo nos primeiros minutos começou a chover na capital gáucha, mas a atividade prosseguiu sem problemas.

Os goleiros fizeram um trabalho à parte com o preparador Marcos Gontijo. Depois, os atacantes se juntaram ao trio Cavichioli, Airton e Jori para um trabalho especial de finalizações. Os demais atletas fizeram um treino dois toques em campo reduzido e depois partiram para um coletivo.

No fim, os jogadores ainda treinaram cruzamentos e finalizações.