América MG

Com exercícios de mobilidade e reflexo, Coelhão completa mais um dia de preparação

(Foto: João Zebral / América)

Nesta quarta-feira, o elenco do Coelhão completou mais um dia de preparação para o duelo contra o Fluminense-RJ, neste domingo, às 16h, na Arena Independência. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA

A manhã no CT Lanna Drumond iniciou com aquecimento supervisionado pelo Núcleo de Performance do Coelho, focado na mobilidade e reflexo, realizada com um jogador de frente para o outro, em que o objetivo é acertar o lado que o adversário irá escolher para sair. 

Paralelamente, os goleiros realizavam atividades específicas sob o comando dos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim. 

TV COELHO: ASSISTA A ENTREVISTA COLETIVA DO MEIA RAMON

Na sequência, os jogadores foram divididos em dois grupos para realizar exercícios de um contra um. A atividade é realizada com dois jogadores que, durante 15 segundos, se enfrentam e precisam manter a posse de bola e marcar gols, auxiliando na velocidade, capacidade de roubar bola e finalização.

Após os trabalhos do dia, a equipe americana foi liberada para o almoço no CT Lanna Drumond. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h30, para mais um dia de trabalho com foco no próximo compromisso.

Confira o áudio da entrevista com o meia Ramon: