América MG

Com foco no Brasileiro, Coelho se reapresenta nesta terça-feira

América iniciou a preparação para o duelo contra o Fluminense-RJ, que será neste domingo, na Arena Independência (Foto: João Zebral / América)

Na manhã desta terça-feira, o América se reapresentou, no CT Lanna Drumond, e iniciou a preparação para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho terá pela frente o Fluminense-RJ, neste domingo, às 16h, na Arena Independência, pela 15ª rodada.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA

Os atletas que começaram a partida contra o Atlético-GO ficaram na academia do Clube e focaram na recuperação física. A exceção foi o goleiro Matheus Cavichioli, que fez atividades com o grupo.

Os demais jogadores foram para campo, onde, sob os olhares do Núcleo de Performance do Clube, fizeram atividades de troca de passes, movimentação e reflexo. Paralelamente, os goleiros americanos trabalhavam com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DO ATACANTE FABRÍCIO DANIEL

Quando a bola rolou, os atletas treinaram criação de jogadas ofensivas. Vagner Mancini e sua comissão técnica cobraram muitas ultrapassagens, intensidade e precisão dos jogadores americanos na atividade.

Depois, os jogadores foram divididos em dois grupos e fizeram um treino tático em campo reduzido.

O América volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.