América MG

Coelho treina em Goiânia e está pronto para o duelo contra o Atlético-GO

Após cinco dias de treinamentos, América está mobilizado para voltar a vencer no Brasileirão (Foto: Marina Almeida / América)

Já em Goiânia, o América aproveitou o dia de véspera do compromisso pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e realizou o último treinamento antes do confronto com o Atlético-GO. O Coelho encara a equipe goiana neste domingo, às 20h30, no estádio Antônio Accioly.

A preparação final do América foi realizada no estádio da Serrinha, pertencente ao Goiás-GO. O Coelho trabalha para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O time soma 10 pontos na tabela de classificação.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTE SÁBADO

Neste sábado, os atletas começaram o trabalho com uma ativação com bola, seguida de exercícios de mobilidade coordenados pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Paralelamente, o preparador Marcos Gontijo trabalhou com os goleiros Matheus Cavichioli e Jori fazendo os últimos ajustes individuais com cada um.

Depois, o técnico Vagner Mancini concedeu um trabalho focado em ajustes ofensivos e defensivos. O comandante também ajustou os posicionamentos, com repetição de jogadas de bola parada.

Por fim, os atletas fizeram uma atividade leve em espaço reduzido para fechar o treinamento.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O GOLEIRO MATHEUS CAVICHIOLI

Após o treino, a delegação americana retornou ao hotel em Goiânia. A concentração segue até a noite deste domingo.

Confira o áudio da entrevista com o goleiro Matheus Cavichioli: