América MG

Focado no Atlético-GO, América treina no CT Lanna Drumond

Equipe americana segue se preparando para o segundo confronto seguido fora de casa pela Série A (Foto: Mourão Panda / América)

Na tarde desta quinta-feira, o América treinou e deu sequência à preparação para o próximo compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo, às 20h30, o Coelhão terá pela frente o Atlético-GO, pela 14ª rodada, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Com o um ponto conquistado na última rodada, o time americano está com 10 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela. O Atlético-GO, próximo adversário do Clube, está na 8ª colocação, com 18 pontos.

FLICK: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO

As atividades já começaram no campo e sob supervisão do Núcleo de Performance do Clube. Os jogadores fizeram atividades de força e prevenção de lesões. Paralelamente, os goleiros trabalhavam com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

Quando a bola rolou, os atletas treinaram cruzamentos seguidos de finalizações e, na sequência, posicionamento ofensivo. Depois, Vagner Mancini e sua comissão técnica comandaram um treino tático. Por fim, houve outra atividade de finalizações.

O atacante Rodolfo, recuperado de uma lesão muscular leve na coxa direita, já entrou em transição física e realizou trabalhos com bola juntamente com os demais atletas.

Após o treino, os atletas jantaram e foram liberados. A reapresentação será na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond.