América MG

Já apto para contribuir com o Coelho, jovem atacante Chrigor é oficialmente apresentado

O atacante é a 16ª contratação do Coelho para a temporada (Foto: João Zebral)

Nesta quinta-feira, o jovem atacante Chrigor foi oficialmente apresentado no CT Lanna Drumond. O atleta de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino-SP até dezembro deste ano, concedeu a sua primeira entrevista como jogador do América, respondendo às perguntas dos jornalistas já trajado com o manto americano.

Antes do treino desta tarde, o atacante foi oficialmente apresentado por Euler Araújo, membro do Conselho de Administração do América. Após a apresentação, já iniciou os trabalhos com os demais companheiros no CT. 

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DE CHRIGOR

Euler Araújo deu as boas-vindas a Chrigor e ressaltou o desejo de sucesso do atacante no Clube.

“Tenho a honra de apresentar mais um jogador que vai nos ajudar neste desafio. Seja bem-vindo a esta casa, Chrigor. Tenho certeza que tanto você quanto o América terão sucesso daqui em diante. Que você seja muito feliz e muito bem recebido pela família americana”.

Ao ser indagado sobre o que motivou sua vinda para o Coelho, o atacante enfatizou o selo DNA Formador do Clube.

“O que mais me motivou foi o fato do Clube dar oportunidades para atletas novos e mostrar eles para o mundo. E eu, como um jovem atacante, quero estar em um ambiente assim. Venho para fazer muitos gols e me destacar junto com o time”.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DE APRESENTAÇÃO DE CHRIGOR

Chrigor aproveitou a ocasião para também deixar uma mensagem à Nação Americana.

“Queria agradecer pela confiança depositada e o apoio. Estou chegando para ajudar e marcar muitos gols. Quero ser feliz aqui e também poder proporcionar momentos felizes para vocês torcedores!”.

Chrigor foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira. Com isso, o atacante já fica à disposição do técnico Vagner Mancini.

Confira o áudio da entrevista de apresentação de Chrigor: