América MG

América treina firme pela tarde e viaja para Porto Alegre nesta quinta

Já em solos gaúchos, o América treina amanhã pela tarde (Foto: João Zebral / América)

O América trabalhou na tarde desta quinta-feira, visando o duelo contra o Grêmio-RS, neste sábado, às 17h. A partida, válida pela 13ª rodada do Brasileirão, será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Atualmente, o Coelho soma nove pontos e ocupa a 18ª colocação na tabela do Brasileirão. Já o Grêmio-RS é o 19º e tem seis pontos.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUINTA-FEIRA

Antes do treino, o atacante Chrigor foi oficialmente apresentado pelo Clube. Ele já vinha treinando com a equipe desde terça-feira, dia de sua chegada a BH.

Para abrir os trabalhos do dia, os atletas fizeram atividades físicas coordenadas pelos preparadores Lucas Itaberaba, Jonas Neves e William Pereira. Enquanto isso, os goleiros faziam um trabalho específico com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Em seguida, os atletas foram divididos por setores, tendo como foco o aperfeiçoamento de cada um em suas respectivas funções em campo.

Depois, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático, fazendo ajustes na formatação da equipe conforme as estratégias traçadas para o confronto com o Grêmio.

Para finalizar o treinamento, os atletas trabalharam as finalizações com bola rolando e, por fim, bolas paradas.

Após o treino, os atletas jantaram no CT. Em seguida, os relacionados seguem para o Aeroporto de Confins, onde embarcam às 21h30 em voo direto para a capital gaúcha.