América MG

América se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Grêmio

Coelho enfrenta o Grêmio no sábado, às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) (Foto: João Zebral / América)

Nesta terça-feira, o elenco americano se reapresentou no período da tarde no CT Lanna Drumond e iniciou a preparação para a partida diante do Grêmio-RS. O duelo será neste sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 17h.

O treinamento começou com uma conversa entre a comissão técnico e os jogadores sobre a última partida. Na sequência, os jogadores titulares do duelo contra o Sport-PE realizaram trabalho regenerativo à parte.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

O restante do elenco permaneceu no campo e realizou aquecimento sob o comando do Núcleo de Performance. Paralelamente, os goleiros faziam exercícios específicos.

Logo em seguida, o foco se tornou o aprimoramento da troca de passes. Na sequência, em campo reduzido, os jogadores fizeram treinamento específico de um contra. Depois, a comissão técnica acrescentou finalizações após o duelo do mano a mano.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA COM O MEIA-ATACANTE FELIPE AZEVEDO

Para encerrar as atividades desta terça-feira, o elenco realizou um treino tático em campo reduzido.

Nesta semana, o atacante Ademir e o lateral-esquerdo Marlon iniciaram transição física e trabalho à parte no campo. Já o atacante Yan Sasse sentiu fisgada na posterior da coxa direita e já iniciou o tratamento no Departamento Médico do Clube.

Após o treinamento, os atletas jantaram no CT Lanna Drumond. O elenco se reapresenta nesta quarta na parte da tarde para mais um dia de treino.

Confira o áudio da entrevista com o meia-atacante Felipe Azevedo: